Como vender móveis planejados pela internet em 2021


Como vender móveis planejados pela internet em 2021

Se você é dono de uma empresa de móveis planejados e quer descobrir como ter um sistema de atração de novos clientes pelo Facebook e Instagram que funcione 24 por dia a favor da sua empresa, assista o vídeo abaixo, nele eu explico o passo a passo para que você possa atrair novos clientes todos os dias.

QUERO FALAR COM UM ESPECIALISTA

[BÔNUS] 5 dicas para ajudar você a vender móveis planejados pela internet

Se você tem uma loja de móveis planejados, é importante adotar algumas táticas para aumentar a visibilidade do seu negócio e atrair clientes. Além do vídeo, separamos mais 5 dicas para você atrair mais clientes para a sua loja:

1. Saiba quem é o seu cliente ideal

Na internet existe muito espaço para a divulgação do seu negócio. Entretanto, investir em marketing de maneira genérica não é muito produtivo. Procure saber quem é o seu cliente ideal. Jovens casais? Famílias mudando para um apartamento maior? Pessoas que residem em casas de campo?

Ao definir quem vai adquirir seus produtos, utilize as tecnologias disponíveis para descobrir onde esse cliente está e invista em marketing direcionado. É muito mais eficiente, pode acreditar!

2. Aposte em um site otimizado e responsivo

O celular é prático e permite que as pessoas tenham acesso ao que quiserem rapidamente. Por esse motivo, é importante que seu site seja leve e responsivo, ou seja, esteja adaptado para funcionar bem em smartphones ou tablets.

3. Esteja presente nas redes sociais

As pessoas passam muito tempo verificando suas redes sociais. Por essa razão, Facebook, Instagram e outras mídias sociais são ótimos canais para divulgar serviços e produtos. No caso de uma loja de móveis planejados, vale a pena publicar fotos de projetos finalizados.

Apresentar essas ideias nos seus canais online faz com que as pessoas tenham ideias para compor seus ambientes e lembrem da sua empresa na hora de comprar. Não se esqueça de ficar atento para responder dúvidas e interagir com os usuários de maneira rápida e eficiente.

4. Agregue valor aos seus produtos

Para se destacar em um mercado tão competitivo, é importante criar diferenciais para seu negócio. Vale a pena pesquisar as estratégias dos concorrentes, estudar sobre o que leva seus clientes em potencial a fechar um negócio e qual o caminho que percorrem até a decisão de compra.

Definidas essas questões, é hora de organizar o marketing digital para loja de móveis de forma a atender às necessidades do seu possível comprador em relação ao que você pode oferecer com destaque. Qualidade? Preço? Atendimento rápido? Facilidade na troca e devolução? Entenda o que difere você dos outros e procure exaltar essas características.

5. Invista em tráfego pago

Se você já pesquisou algum produto na internet, deve ter visto seu objeto de desejo aparecer nos anúncios de vários sites que acessou nos dias posteriores. Isso acontece porque o Google registra sua busca e mostra a você links patrocinados com a mercadoria ou o serviço que buscou anteriormente.

Com essa estratégia, é possível que o consumidor em potencial fique muito mais inclinado a adquirir um produto ou outros que se relacionem com a pesquisa original. Assim, quem está procurando por dicas de reforma ou ideias de decoração para um imóvel, por exemplo, poderá receber anúncios da sua empresa. Ainda que não compre nada de imediato, sua marca será lembrada quando a pessoa precisar de um móvel novo.

Fato é que já se foi o tempo em que os clientes precisavam ir até as lojas para ver o que havia de novidade no mercado. Com a internet, todos sabem sobre as novas tendências e estão sempre atualizados. Por isso é tão importante investir em táticas certeiras de marketing digital para loja de móveis planejados. Com elas, você atinge clientes mais propensos a consumir e tem um custo menor, além de aumentar a popularidade dos seus produtos e criar uma rede de clientes bem maior e mais sólida.