Google Ads: Por que investir em tráfego pago?


Google Ads: Por que investir em tráfego pago?

Obtenha mais resultados em menos tempo

Conforme falamos anteriormente no blog, apenas criar o seu site ou a sua loja virtual não é suficiente. Nem as visitas, quanto menos as suas vendas começarão automaticamente após a criação do seu site.

Muitas vezes, os próprios vizinhos da sua empresa não sabem o que você oferece ou com o que você trabalha. É possível promover sua empresa localmente. Segmentando seu anúncio por bairro, região, estado ou até mesmo país, é possível espalhar o nome da sua marca localmente, atraindo potenciais clientes de perto e de longe.

Se a concorrência no ambiente físico já é acirrada, no ambiente digital ela é muito maior. Milhares de lojas, promoções, ofertas e novos produtos são cadastrados diariamente, em todos os lugares do mundo e competem pela atenção e pelos cliques de seus potenciais clientes.

É preciso que as pessoas encontrem, acessem, conheçam e comprem o seu produto e/ou serviço e, para isso, é preciso que o caminho seja mostrado a elas. Muitas vezes, os seus clientes ideias nem sabem da existência do seu negócio.

Lista VIP

Inscreva-se em nossa Lista Vip e receba conteúdos exclusivos!

Anunciar sua empresa no Google, por exemplo, é uma das estratégias que mais eficientes pela facilidade e também pelo retorno rápido. O retorno pode ser quase que imediato após colocar uma campanha de anúncios para rodar.

Com o tráfego pago, os anúncios são exibidos aos usuários assim que eles fazem as pesquisas no buscador do Google, você aparece para quem já tem interesse pelos seus produtos e serviços. O Google conecta potenciais clientes com vendedores no mundo inteiro no momento mais oportuno, quando eles estão pesquisando sobre sua empresa ou seu produto.

Investir em tráfego pago é uma das soluções mais utilizadas para começar a vender instantaneamente. Explicamos um pouco sobre os tipos de tráfego no nosso blog.

O Google Ads oferece diferentes opções de anúncios para diferentes modalidades. De texto, com imagem, gráficos e outras variações. Cada um deles feito sob medida para atingir seu público alvo.

Com o Google Ads, atrair novos visitantes para o seu site, aumentar suas vendas online, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes retornem fica mais fácil. O anúncio alcança o usuário no momento certo, na hora em que ele está pesquisando sobre o produto ou serviço que a sua empresa oferece.

Você decide quanto quer investir. Basta começar com um orçamento diário que caiba no seu bolso e ajustá-lo quando desejar, conforme a demanda e os resultados que alcançar.

Utilizar o Google Ads ao seu favor faz com que sua empresa apareça nos primeiros resultados quando alguém pesquisar por ela, pelo produto ou serviço que ela oferece.

Não investir no Google é contar com a sorte de que alguma pessoa, por acaso, encontre a sua loja e se interesse pelo seu produto.

Precisa de ajuda para fazer sua empresa aparecer nos primeiros resultados das pesquisas do Google?

Entre em contato com a gente, podemos ajudá-lo!