Por que você deve instalar o Pixel do Facebook em sua loja virtual


Por que você deve instalar o Pixel do Facebook em sua loja virtual

Se você tem uma loja virtual e ainda não instalou o pixel do Facebook nela, você pode estar perdendo muitas vendas.

Mas Antes...

Siga-me no Instagram: @telescopiomarketingdigital

Inscreva-se em nossa Lista Vip e receba conteúdos exclusivos!

O pixel do Facebook é uma ferramenta que torna possível o Facebook rastrear o comportamento dos usuários fora do Facebook, Instagram e WhatsApp. Se você não sabia, essas 3 plataformas pertencem a uma mesma empresa, o Facebook.

Quando uma pessoa visita a sua loja virtual, e ela possuiu o pixel instalado, o Facebook passa a saber quais páginas essa pessoa visitou, quanto tempo ela ficou em cada página, onde ela clicou, se adicionou um produto ao carrinho ou até se comprou algo em sua loja.

Com base nesses dados, o você pode veicular anúncios de acordo com cada perfil de público, por exemplo: Fazer anúncios com um cupom de desconto somente para pessoas que adicionaram produtos ao carrinho, mas não compraram, ou, fazer uma campanha focada somente nas pessoas que realizaram uma compra nos últimos 60 dias.

Com o pixel instalado em sua loja virtual, o restante depende da sua imaginação para gerar novas ideias para vender para cada perfil de cliente.

Esse é o poder do Pixel 😉